Hotéis portugueses entre os melhores do mundo

Villa Extramuros em Arraiolos


Desde banheiras com vista para castelos medievais a piscinas no campo inspiradas em Le Corbusier, há de tudo entre os seis novos hotéis portugueses que a Condé Naste destacou na sua ‘hot list’ deste ano.


O primeiro passo foi identificar os mais de mil hotéis que abriram no mundo inteiro no último ano e que, por algum motivo, merecessem atenção e uma visita. A seguir, reduziram a lista a cerca de 200, em 57 países, aos quais se enviaram anonimamente 36 repórteres com uma missão: "descobrir os melhores entre os melhores". O resultado foi conhecido na semana passada, ao fim de dez meses: a ‘hot list' da Condé Naste Traveller, uma das mais reputadas publicações de viagens e turismo, identificou 154 espaços novos que, garantem, vale a pena pagar para conhecer.

Entre eles, seis são portugueses.
Os hotéis eleitos estão todos em diferentes pontos do país, desde o minhoto Carmo's Boutique Hotel até à algarvia Fazenda Nova, passando pela Villa Extramuros (Arraiolos), o Cooking & Nature Emotional Hotel (Porto de Mós), o Lisboa Carmo Hotel (no centro da capital) e a Pousada de Cascais, a maior unidade das seis escolhidas. Portugal é, aliás, um dos países com mais unidades distinguidas na ‘hot list' de 2013 - tem mais que, por exemplo, Espanha, Austrália, Grécia ou Alemanha, sendo apenas batido pelos Estados Unidos (com 16 hotéis na lista), Inglaterra (com oito), França (nove) e Itália (sete). A lista, que a Condé Naste Traveller atualiza há mais de 17 anos, e na qual só entram locais depois de testados pelos especialistas da publicação, inclui ainda uma subcategoria desses espaços com preços abaixo de 300 dólares (230 euros) - os portugueses também lá estão.

Com esta nova distinção, o turismo português reforça o seu lugar nos ‘rankings' internacionais onde surge cada vez mais como um dos melhores destinos. Um dos mais recentes é da Globe Spots, em que o País é elogiado pelo "velho charme europeu" e se destaca pelos pontos históricos e o "ritmo lento" das cidades. Também esta semana, uma reportagem do ‘Sunday Times' dava destaque ao Alentejo, a que chama uma "versão portuguesa da Toscânia" e que foi como "andar nas nuvens". A nova ‘hot list' da Condé Naste só reforça o leque de escolhas.


Temos o 7 bem no meio do coração, na emo7ão.

Passagens Aéreas   Hotéis & Pousadas   Câmbios
Cruzeiros   Passaportes & Vistos   Assistência em Viagem
Pacotes Nacionais & Internacionais   Rent a Car   Tours
Viagens Globais Personalizadas
Adaptado – Diversificado – Sofisticado
Viagens de Incentivos – Melhor Idade
Parcele em até 12 vezes!


Trabalhamos com Arte,
Criamos com Paixão!

Working with Art,
Creating with Passion!


Contacte-nos! Vamos viajar juntos!
Come along! Let's travel together!!

PHONE +55 71 3032 0700
CEL +55 71 99334 0015
emo7ion@emo7iontour.com

Rua Fernando Menezes de Góes 73, Sala 309
Pituba, 41810 – 700 Salvador, Bahia, Brasil

Postagens mais visitadas